AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Arrependimento?

Cezar Black chora e pede desculpas aos rivais em ‘A Fazenda 15’: “Mecanismo meu”

Cezar Black desabafou sobre atitudes ao vivo após ser confrontado por outros peões

Redação Publicado em 04/12/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB comentou sobre reação após enfrentar brigas no confinamento rural - Record TV
Ex-BBB comentou sobre reação após enfrentar brigas no confinamento rural - Record TV

Cezar Black foi às lágrimas com um desabafo em ‘A Fazenda 15’ no último domingo (3). Ele reconheceu as atitudes negativas que teve contra os rivais ao longo das últimas semanas e pediu desculpas pelo jeito explosivo, que classificou como um mecanismo de defesa.

"Eu criei um mecanismo meu, que eu achava que era uma defesa, mas, na verdade, é como se fosse bicho, quando ele se sente acuado, ao invés de correr, ele vai e contra-ataca", começou dizendo ao vivo.

Em seguida, Black confessou que se perdeu no jogo: “Sempre quando uma pessoa se posicionava contra mim, eu erroneamente, achando que isso aí me pouparia de sofrer, eu tentava reagir à altura".

O discurso chegou ao fim com uma confissão de que o ex-BBB está em uma fase difícil. "Por certo tempo consegui separar o que é jogo do que é magoar pessoas. Mas chegou dado momento que eu não consegui mais. Porque é um jogo perigoso, existe uma linha muito tênue entre você se posicionar e você magoar", concluiu ele.

MÃO DE VACA

Maizy Magalhães, ex-ficante de César Black, usou seu Instagram para expor o participante da 'Fazenda 15' após ser questionada por uma seguidora sobre seu interesse pelo enfermeiro, detonando Black e o chamando de 'mão de vaca'.

A dentista revelou que Black tentou vender produtos que ganhou durante sua participação no BBB23. “Interesse em quê? Em dividir conta? Se até os produtos da [marca patrocinadora do BBB 23] que ele ganhou no reality, quis me vender!”, declarou Maizy.

Ela explicou um pouco sobre sua relação com o peão: “Nem eu sei te dizer. Estávamos juntos um ano antes do BBB, porém não éramos namorados. A gente ficava”.

No entanto, após a repercussão negativa do relato da dentista, a equipe de Black se pronunciou e desmentiu Maizy ao mostrar prints das conversas entre o enfermeiro e sua ex. Nas mensagens expostas, Black oferece produtos para doação e compartilha com Maizy a intenção de presentear sua mãe e irmã.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!