Antes do reality, a peoa sofreu complicações após procedimentos estéticos; equipe da modelo pretende processar quem falar mal dela no programa
Desde o início de ‘A Fazenda 13’, Nego do Borel e Liziane Gutierrez têm trocado farpas. Mesmo depois de a modelo ter pedido desculpas para o cantor, por conta de suas palavras no Jogo da Discórdia, o funkeiro parece estar longe de estender a bandeira branca para a colega de confinamento.
Nesta terça-feira (21), Nego conversava com Erika Schneider, Rico Melquiades e Arcrebiano na sala de estar, quando lembrou que Liziane o acusou de “fazer VT” (tentar chamar atenção com frases prontas) na última festa.
Chamando-a de ‘Namastê’, ele imitou os trejeitos da participante e suas feições enquanto falava, zombando da aparência de Gutierrez. “Está parecendo o Coringa, Namastê”.
Depois, os quatro começaram a discutir seus posicionamento dentro do jogo, e a ex-bailarina do Faustão opinou: “Aqui, o que não pode é ficar em cima do muro”.
Rico concordou com a loira. “Não estamos em uma casa de veraneio com os amigos, aqui é jogo”, completou ele.
COMUNICADO
Pelas redes sociais de Liziane, a equipe que cuida de seu Instagram divulgou um comunicado oficial repudiando a atitude do famoso.
“Pregam tanto amor ao próximo, pedem respeito e esquecem que estão sendo vigiados em rede nacional. Nego do Borel debochando da aparência de uma peoa com traumas, medos e que já falou que não escolheu estar passando por isso. Chamar alguém de Coringa e rir por algo que machuca, que foi um erro médico? Isso é podre demais. De antemão já deixamos registrado que somos contra essa postura, principalmente de um cantor que possui influência sobre o público. Estamos contigo e desejando muita força, Liziane!”, diz o texto.