Nestas últimas semanas, já deu para perceber que Rico Melquíades não gosta de guardar o que pensa. Se ele tem uma opinião, ele trata de falar – e, desta vez, não foi diferente. Durante o café da manhã deste domingo (3), o influenciador digital jogou, mais uma vez, uma indireta para Lary Bottino – que, na sua opinião, está interpretando uma personagem.
“Não é porque a Record é evangélica que a gente tem que ser santo aqui dentro”, declarou ele. A fala foi em referência a uma conversa que teve com Lary assim que ela adentrou os portões de ‘A Fazenda’, na última sexta-feira (1ª). A ex-colega de confinamento durante o ‘De Férias com o Ex’ pediu para que o alagoano não mencionasse as brigas que os dois tiveram durante a sétima temporada do reality da MTV.
Quem discordou da fala, porém, foi Marina Ferrari. “Ô, Rico, ela vai bater boca com você do mesmo jeito”, disse. Lary também deixou claro que não vai fugir da treta – só que ainda não teve nenhuma oportunidade: “eu cheguei tem dois dias, meu filho”, falou.
Gui Araújo se intrometeu no assunto declarar que Rico induz os outros a tomarem más atitudes; o influenciador rebateu, mas Lary concordou com o comentário do ex-namorado de Anitta. “Você acha que a gente vai deixar ela fazer me*** igual você?”, completou o fazendeiro. Depois disso, Rico não disse mais nada.