Modelo está sendo criticada ao surgir irreconhecível no programa da Record TV
Liziane Gutierrez está sendo criticada nas redes sociais desde quando iniciou sua participação no reality show 'A Fazenda', cuja 13ª temporada estreou na noite da última terça-feira (14).
Tudo porque muitos internautas estão fazendo críticas ao visual da modelo. A digital influencer é adepta de vários procedimentos estéticos e já passou por diversas cirurgias plásticas.
"Totalmente aterrorizado", disse um. "Parece um boneco", afirmou outro. "Tenho medo", afirmou um terceiro. Veja:
O cirurgião depois de fazer a plástica da liziane#EstreiaAFazendapic.twitter.com/h6BX2rTzPO
— vɪɴyɛΐ'ʂ ɛxթɛʀɪɛɴɔɛ ✨ (@ofcvinyel) September 15, 2021
totalmente ATERRORIZADO com a fuça dessa liziane juro eu nunca vi uma mulher tão feia assim em toda a minha vida pic.twitter.com/lQBjKrk0LB
— caio (@sailorcaio) September 15, 2021
Em um texto divulgado no Instagram da peoa, a assessoria afirmou que não vai tolerar ataques. “Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de A Fazenda 13″, postou.
Para eles, estão passando do limite ao falar de Liziane. “O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação”. Com isso, a equipe deve processar os responsáveis pelos insultos à aparência da modelo.
ALTAS CONFUSÕES
Além disso, os internautas também atacaram a modelo lembrando as polêmicas que ela já foi envolvida. Durante a pandemia, por exemplo, ela foi flagrada em uma festa clandestina descoberta por uma força-tarefa da Polícia. Na época, além de xingar bastante, ela mandou os policiais "irem para a favela", o que gerou muitas críticas.
A morena também já foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa por usar uma camiseta em favor do presidente Jair Bolsonaro. Na noite de ontem, ela já avisou que não está para brincadeira no jogo. Em conversa com outros peões, avisou: "Se eu tomar voto combinado, vou tocar o terror quando voltar."