Aline se mostrou bastante chateada e evitou qualquer tipo de contato com Rico
A formação de roça da última terça-feira (30) foi sinônimo de fogo no feno, em 'A Fazenda 13'. Após a votação entre os peões, ficou decidido que Solange, Rico, Dayane e Marina se enfrentam na berlinda, tendo em vista que três deles ainda possuem a chance de virar fazendeiro e ganhar a tão sonhada imunidade na 11ª semana do reality rural.
Mas parece que mesmo estando imune, Aline Mineiro não gostou de ter recebido o voto de Rico. Mesmo que a indicação do humorista não mudasse em nada a situação da roça, a ex-panicat se mostrou bastante chateada e evitou conversa com o amigo. "Você entendeu, né? Meu voto não ia te mandar para a roça", explicou ele.
"Eu sei, mas independentemente, né?", rebateu Aline. Posteriormente, o alagoano tentou se justificar para a amiga, mais uma vez, porém ela foi curta e grossa: "Morre aqui, não quero me falar, não quero me estressar".
Aline, então, decidiu ir desabafar com Sthefane Matos e Dynho Alves, que são nada menos que o grupo rival de Rico Melquiades. "Vem para cá, estou te dizendo. Nosso grupo é pequeno, mas é massa", convidou a peoa, ao que o dançarino brincou: "Vamos fazer uma reunião para decidir se você pode vir para o nosso lado".
Veja:
Eita! @sthefanematos_ e @dynhoalvesreal brincam sobre fazer uma "reunião" para decidir se @alinemineiro pode ir para "o lado deles".
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 1, 2021
Acompanhe #AFazenda pelo @SigaPlayPlus e curta o reality com 9 sinais exclusivos! Acesse o https://t.co/UpWImxSIbXpic.twitter.com/XFq4K1aPD5
A FORMAÇÃO
A formação da roça começou com a indicação do fazendeiro MC Guiem Solange. Ele justificou que a ex-modelo trouxe "coisas de fora" do confinamento, o que lhe incomodou: "Estou chateado com as coisas que a Solange falou para mim e não concordo com o jogo dela”, disse.
Com isso, a ex-modelo se defendeu e acabou causando uma verdadeira discussão no programa ao vivo. "Estou falando de seu comportamento aqui dentro, tá? É um comportamento, sim, que é um benefício de bom rapaz, bom moço, bom marido e não importa. É um ponto de vista meu e eu quis pontuar isso, tá? Além de eu achar ele debochado", disparou.
Na sequência da formação, Rico levou cinco votos dos colegas. O humorista, por sua vez, puxou Dayane da baia. O quarto roceiro foi definido pelo poder do lampião, que era de Dynho. O rapaz ficou com o poder da chama amarela, que lhe dava imunidade e a chance de deixar a sede três dias sem água, e entregou o poder da chama vermelha para Sthe.
A influenciadora digital, então, teve que escolher dois peões para serem votados pelos outros participantes para integrar a berlinda. Ela optou por Marina e Aline. Em uma votação acirrada, Marina ocupou o quarto lugar da roça e escolheu vetar Dayane da prova do fazendeiro que acontece nesta quarta-feira (1º).