AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Reunião de Luiza Ambiel termina com discussão generalizada

Mirella, Luiza Ambiel e Victória discutiram com Raissa Barbosa por conta da roça

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Reunião de Luiza Ambiel termina com discussão generalizada - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Reunião de Luiza Ambiel termina com discussão generalizada - Reprodução/Record TV

As confusões estão longe de terminar no confinamento do reality show rural 'A Fazenda'. Após Luiza Ambiel reunir os peões, nesta quarta-feira (21) para falar a respeito de um suposto beijo entre Jake e Lipe, Raissa e Mirella acabaram discutindo feio. 

Isso porque a funkeira reclamou da vice miss bumbum não tê-la salvado da roça durante a votação da última terça-feira (20). Na ocasião, Mirella chamou Raissa de falsa e destacou que ela não 'desse uma de louca'. 

Acontece que a peoa, que sofre da síndrome de Bordeline, acabou se desestabilizando e teve um surto emocional. Jojo Todynho e Jakelyne se adiantou para segurar Raissa e tentar acalmá-la. 

Mirella seguiu gritando com a peoa:  "É falsa, não presta, está se mostrando...", "Sabe o que aconteceu? Você se queimou no ao vivo, filha!". 

Raissa explicou as razões para ter optado tirar 2 votos de Jake: "Como vou defender uma pessoa que não olha para mim", "Fiz o que meu coração mandou". 

Mirella, Luiza e Victória se juntaram e seguiram confrontando a participante. O fazendeiro da semana, Mariano, permaneceu por perto tentando acalmar a todos. 

"Parabéns para quem está colocando isso na sua cabeça", disse a funkeira. "Eu orei e pedi: 'Meu Deus, me ajuda a tomar a melhor decisão'", declarou Raissa.  "É lealdade! É confiar nas suas amigas! Por que no segundo dia, que você queria ir embora, quem foi que foi lá e te puxou? O que foi que eu falei para você? Foi isso, isso e isso", gritou Luiza Ambiel.

Raissa rebateu o comentário: "Eu não tinha ninguém, porque vocês viraram as costas para mim na primeira oportunidade". 

Após o ocorrido, Mariano, Jake, Jojo e Lipe permaneceram com Raissatentando acalmá-la. Mais tarde, o grupo se juntou à Stéfany Bays, Lucas Maciel e  Mateus Carrieri e criticaram Ambiel por sua postura durante a reunião que convocou.