AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Finalistas

'A Fazenda 12': Jojo e Biel vão para a final após eliminação de Lidi

Atriz foi a 15ª participante a deixar o reality

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 07h45 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel, Jojo e Lidi se enfrentaram na primeira Roça Especial - Record TV
Biel, Jojo e Lidi se enfrentaram na primeira Roça Especial - Record TV

A grande final de 'A Fazenda 12' já tem os primeiros finalistas: Jojo Todynho e Biel. Os peões foram classificados após a eliminação de Lidi Lisboa, na noite da última segunda-feira (14). 

Na chamada Roça Especial, formada no domingo (13), os peões se enfrentaram, mas a atriz levou a pior. Ela recebeu apenas 16,51% dos votos do público para seguir na competição. Não foram divulgados as porcentagens que o funkeiro e a cantora receberam.

Ao deixar o confinamento, Lidi fez um discurso ao apresentador Marcos Mion, que o levou às lágrimas. "Eu agradeço todos os dias que eu estava aqui por você estar no comando, porque você é muito querido [...]  Eu quero te agradecer imensamente por você ser essa pessoa querida e esse menino-homem que você é [...] Você é uma benção, cara, sério mesmo."

MAIS EMOÇÃO
As emoções não param por aí em 'A Fazenda 12'. A outra Roça Especial já está formada  e um último peão será eliminado na noite desta terça-feira (15). 

Lipe, Stéfani e Tays disputam seus lugares na final da competição. Vale lembrar que o próprio ex-MTV montou sua berlinda ao vencer a prova especial, que teve a participação dos peões já eliminados da temporada. 

A grande final do reality da Record TV acontecerá na próxima quinta-feira (17).