Fernanda Lima não escondeu a cara de mamãe coruja ao ver os filhos gêmeos João e Francisco Hilbert, de 16 anos, estrearem nas passarelas durante o São Paulo Fashion Week. Em exclusiva para AnaMaria, Fernanda Lima revela como os filhos se tornaram modelos.
“Aconteceu naturalmente. Eles cresceram observando esse universo e se envolveram aos poucos. A moda oferece a eles a oportunidade de explorar diferentes caminhos e se conectar com suas próprias identidades. Eles podem decidir seguir ou não por esse caminho, e isso é algo que me deixa tranquila, sabendo que a escolha será deles”, afirma.
Fernanda Lima fazendo chamada de vídeo com Rodrigo Hilbert para tietarem a estreia dos filhos gêmeos como modelos na SPFW. pic.twitter.com/GOAwdnhT5p
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) October 18, 2024
A apresentadora, entretanto, ainda não tem expectativas para o futuro profissional da filha caçula Maria Manoela, de 4 anos, também fruto do casamento com Rodrigo Hilbert.
“Desejo que a Maria siga seus próprios passos. O foco hoje é deixá-la conhecer o mundo, educá-la, diverti-la e permitir que ela construa seu próprio mundo de fantasias. Não tenho pressa em vê-la crescer e tomar decisões sobre carreira. Quero que ela aproveite ao máximo essa fase, e, se um dia ela decidir seguir pelo mesmo caminho, será uma escolha genuína e dela”, diz.
Na moda e na beleza
Diante da repercussão dos vídeos em que assiste aos filhos desfilarem pela primeira vez, Fernanda Lima foi convidada por uma marca para estar na passarela com os gêmeos. Ela não negou o convite e se mostrou feliz pela oportunidade.
“Ver meus filhos ingressando no mundo da moda me traz uma imensa alegria. É algo especial compartilhar esse espaço com eles e ver que o que sempre foi minha paixão pode, de alguma forma, impactar positivamente suas vidas também”, afirma.
Mas, Fernanda não se mostrou ativa apenas nas passarelas. No dia seguinte ao desfile com os filhos, ela atuou como mestre de cerimônia do Beleza Experience, uma das maiores premiações de beleza profissional da América Latina. Com uma carreira de 30 anos na moda, ela afirma ter vivido muitas experiências com grandes profissionais da área.
“Participar de eventos que valorizam os profissionais dos bastidores é emocionante para mim. O mercado de moda e beleza no Brasil é algo muito sério e bem desenvolvido. É incrível ver como, com o passar do tempo, temos acesso a mais produtos e tecnologias. Premiar e reconhecer esses profissionais é fundamental, pois isso incentiva outros a se dedicarem ainda mais, tornando suas carreiras longas e sólidas e um mercado aquecido”, completa.
Leia mais:
Fernanda Lima abre o jogo sobre sua fama de ‘família perfeita’: “Não vejo problema”
Depois de 10 anos, Isabeli Fontana revela ‘magia’ ao voltar para desfile da Victoria’s Secret
Victoria’s Secret Fashion Show: por onde andam as modelos brasileiras?