O programa ‘Se Joga’, da TV Globo, teve sua programação habitual modificada para prestar homenagem ao apresentador Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28).
Os comandantes do vespertino decidiram falar sobre a trajetória do comunicador e fizeram declarações emocionantes.
“Eu estou muito angustiada. Ele era um menino prodígio”, disse Fabiana Karla, que parecia muito abalada.
Apesar de não ter tido a chance de se apresentar para o artista, Fernanda Gentil afirmou: “Mas é como se eu conhecesse. Isso é um mérito dele como profissional”.
“O brasileiro irá sentir falta de uma pessoa como ele. Parece que partiu alguém da família. Deixa uma lacuna”, finalizou Érico Brás.
O elenco ainda deixou claro que não há rivalidade em um momento como este, apenas amor.
RESPEITO
Aberta ao público, a cerimônia ocupa a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nas proximidades do Parque do Ibirapuera. Amigos, familiares, colegas de profissão, autoridades, famosos e fãs são esperados.
Em nota, a assessoria do apresentador pediu respeito aos familiares, que não falarão com a imprensa. “Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, diz o comunicado.
Gugu sofreu uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão de sua casa. Após bater a cabeça, o apresentador chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O óbito foi confirmado na última sexta-feira, 22, às 21h06.