Amandio Liberato, irmão de Gugu, foi um dos homens que ajudaram a carregar o caixão do apresentador, nesta quinta-feira (28), para o velório realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo.
No entanto, de acordo com o portal UOL, por conta da alta emoção, Amandio não conseguiu continuar com o procedimento e, depois de carregar por um tempo, precisou largar o posto.
Aos prantos, o irmão do apresentador saiu do local e foi amparado por quem estava por perto.
Familiares e amigos acompanharam todo o trajeto do veículo em uma van. A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, precisou de uma cadeira de rodas para seguir para o interior da Alesp. Já o filho, João Augusto Liberato, e a esposa Rose Miriam, estavam visivelmente inconsoláveis.
Vale ressaltar que o jovem de apenas 18 anos foi quem lidou com os trâmites legais da liberação do corpo do apresentador quando ainda estava em Orlando, nos Estados Unidos.
O velório está sendo aberto ao público e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29). Depois, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.