Zilu Godói se revoltou com o ex-cunhado Wellington Camargo na noite da última quarta-feira (20). Isso porque ela foi alvo de indiretas do irmão de Zezé Di Camargo e resolveu dar um basta nos comentários polêmicos. “Cala essa boca”, disparou.
“Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é pra você esse recado. Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso”, iniciou Zilu.
A empresária aproveitou para esclarecer uma declaração recente de que não irá celebrar o Natal com a família porque não está bem de saúde. “Então, seguinte, eu disse que não estava bem, com a imunidade baixa, estava passando mal, e estou mesmo, por isso que eu não ia para o Brasil”, explicou.
“De tanta coisa que está acontecendo, minha imunidade abaixou. Em nenhum momento, eu ataquei família nenhuma, deixa de ficar aí mandando indiretinha e fala a verdade”, completou a socialite.
IMPLICÂNCIA
Zilu também deixou claro que não aguenta mais a implicância de Wellington. “Cara, eu nunca fiz nada para você. Aliás, a gente nem se fala para dizer a verdade. Não sei por que essa proteção, não sei por que me atacar”, frisou.
“Você não sabe da minha vida, não sabe da vida da minha família. A gente tinha combinado de passar o Natal na casa da Wanessa [Camargo], todo mundo, e isso você não sabe. Espera as coisas acontecerem antes de você vir proteger alguém e dizer que sabe de toda a verdade. Tenho certeza que você não sabe. Fica a dica, Wellington. Toma juízo, menino. Cala essa boca, é melhor para você”, concluiu.
NATAL NÃO SERÁ EM FAMÍLIA
Recentemente, Zilu afirmou que não irá passar o Natal no Brasil ao lado dos filhos por causa da briga com Graciele Lacerda, noiva de Zezé, com sua nora Amabyelle Eiroa.
“Já estava tudo combinado, tudo certinho, mas não vou mais por causa do caos na família, dessas coisas que vocês estão vendo aí, que vocês sabem. Cada um vai para um lugar”, afirmou ao ser questionada nas redes sociais.