Zilu Godói abriu o coração e relembrou a época em que se separou de Zezé Di Camargo ao fazer uma live com Milton Cunha, na última quarta-feira (16), em seu perfil no Instagram.
Na ocasião, a empresária revelou ter sido um divórcio conturbado e doloroso. “Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, explicou.
Ela contou ainda que, com o passar do tempo, conseguiu superar a separação. “Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais!’, eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me coloquei de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou.”
Atualmente, Zilu mora em Miami, nos EUA. Durante o bate papo, a empresária revelou que as experiências que teve a ajudaram a se tornar uma mulher independente e forte. “Eu tenho que olhar pro meu passado como uma coisa boa, uma coisa que me joga para frente”, ressaltou.
Zilu e Zezé foram casados de 1982 a 2014. Eles tiveram três filhos: a cantora Wanessa, a atriz Camilla Camargo e o DJ Igor Cy.