Em uma entrevista concedida ao podcast ‘Família Muda Tudo’, apresentado por Patrícia Maldonado no YouTube, Zilu Godói abriu o coração e compartilhou detalhes sobre sua jornada de superação após a separação de Zezé Di Camargo. A ex-esposa do famoso cantor sertanejo falou sobre os desafios que enfrentou, a busca por apoio emocional e como conseguiu se reencontrar consigo mesma.
Zilu revelou que, após a separação, sentiu a necessidade de encontrar uma palavra de conforto, mas não a encontrou. “Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha. Eu não me abria, não procurei uma psicóloga, porque a primeira que eu procurei só falava do meu ex-marido”, disse.
A empresária e mãe de três filhos compartilhou que, diante dessa situação, escolheu se apoiar em seu próprio conhecimento e na sua fé. “Tive que me agarrar ao meu conhecimento e a Deus, e olhar a família linda que eu tinha. Eu pus na minha cabeça que eu não perdi nada. Quem perdeu foi quem deixou de estar comigo. Porque eu só cresci, eu me reencontrei. Azar de quem quis ficar longe. A escolha é deles, não minha”, afirmou.
Zilu também destacou a importância de enfrentar os desafios da vida e não desistir, mesmo nos momentos mais difíceis. Ela compartilhou sua visão sobre a superação e o medo, enfatizando que o medo deve servir como um estímulo para seguir em frente, em vez de ser um obstáculo para o progresso.
“Nós todos passamos por fases na vida e superações. Mas desistir, nunca. Tem dia que você quer cair. Eu tive uma vida de princesa, tinha tudo que eu queria. Tive que deixar tudo isso para me reencontrar. O medo tem que estimular você, não fazer você voltar”, finalizou Zilu.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA