Zilu Godoi ficou chateada com alguns comentários que recebeu nas redes sociais. Acontece que a ex-esposa de Zezé Di Camargo compartilhou uma foto em que aparece dando um selinho em outra mulher – uma grande amiga – e, por meio dos comentários, muitos internautas foram homofóbicos.
Ao perceber as mensagens negativas, a loira usou seus Stories do Instagram para rebatê-los. “Eu fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen, a gente deu um selinho porque ela é minha amiga, minha irmã. É uma brincadeira. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay? Eu acho que isso é puro preconceito”, disse.
Além dos comentários homofóbicos, a musa percebeu que muitas pessoas deixaram de segui-la nas redes sociais. Ainda nos Stories, ela fez questão de afirmar que só quer seguidores que realmente gostem dela.
“Só quero aqui pessoas que realmente gostam de mim, independente das minhas escolhas, do que eu faço. Eu sou muito bem resolvida. Isso não me afeta de maneira nenhuma, se afeta vocês, não precisa me seguir”, reforçou ela.
“Não me importo que quem é preconceituoso deixe de me seguir. Quero aqui pessoas de cabeça aberta, pessoas do bem, que realmente sabem respeitar o direito do próximo. Eu respeito e gostaria muito de ser respeitada”, concluiu.
Confira a foto que gerou a polêmica: