Zezé Di Camargo não conseguiu conter as lágrimas durante sua participação no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, na manhã quinta-feira (29).
O cantor foi surpreendido com um vídeo antigo em que aparece ao lado do irmão, Luciano, e dos pais, Helena e Francisco. Vale lembrar que patriarca da família morreu em novembro do ano passado.
Ao se deparar com as imagens, o sertanejo não segurou as lágrimas e revelou que é a primeira vez que viu a imagem do pai desde que ele partiu.
“Desde que eu perdi meu pai, é a primeira vez que eu vejo a imagem dele, acredita? Eu não consegui ver mais, e vocês me pegaram de surpresa aqui, de verdade. Quando chega na internet, que tem a imagem dele, eu pulo. Quando tem alguma coisa em foto, eu pulo. Eu não consegui absorver essa coisa de ver ele falando”, afirmou, bastante abalado.
Fátima garantiu que o programa não teve a intenção de mexer com os sentimentos de Zezé que, por sua vez, entendeu. “Não tenho dúvida que a intenção de vocês era falar de alegria, mostrar o meu pai como ele era, alegre. Eu que sou um bobão mesmo, coração muito mole. É amor demais”, concluiu, com a voz embargada.
SAUDADES
Francisco José de Camargo, pai de Zezé di Camargo e Luciano, morreu no dia 23 de novembro de 2020, aos 83 anos, em hospital particular em Goiânia (GO).
O personagem central da trama “Dois Filhos de Francisco” precisou ser submetido a uma cirurgia emergencial no dia 14 do mesmo mês, por conta de um sangramento na região baixa do intestino grosso. Ele estava internado desde o dia 10 de novembro.