Zeca Pagodinho revelou seu estilo de vida sem exercícios físicos, levando Pedro Bial a cair na gargalhada durante entrevista descontraída no programa ‘Conversa com Bial’. Ao ser questionado sobre sua rotina de exercícios, Zeca respondeu com bom humor.
“Você faz exercício?”, quis saber Bial, e a resposta do cantor foi simples: “Não.” O apresentador continuou sua tentativa: “Não caminha?” Zeca reforçou sua posição: “Não”. “Tem esteira em casa?”, tentou ainda. “Não”, continuou respondendo Zeca.
Bial, surpreso, insistiu: “Você não faz nada?” E então o cantor, com seu jeito descontraído, respondeu: “Não.” A justificativa veio em forma de uma observação irreverente sobre andar a pé: “Se andar fosse bom, carteiro não morria. Entendeu? Ficar andando, eu hein, um sol do caramba, não. O sol nasceu para todos, mas a sombra não é para qualquer um. E o ar-condicionado também.”
A declaração de Zeca Pagodinho arrancou risos do apresentador, evidenciando a descontração do sambista. Embora o humor seja característico do cantor, a declaração ressalta a importância de equilibrar o bom humor com a conscientização sobre a necessidade de incorporar atividades físicas à rotina, contribuindo não apenas para o bem-estar, mas também para uma vida mais longa e saudável.
🚨VEJA: Zeca Pagodinho revela que não faz exercícios físicos: “Se andar fosse bom, o carteiro não morria”. pic.twitter.com/yiDvBKvzCP
— CHOQUEI (@choquei) December 7, 2023
GENTE COMO A GENTE!
Zeca Pagodinho está sempre divertindo os seguidores nas redes sociais e não poderia ser diferente durante sua viagem aos Estados Unidos. Tanto que, no meio do ano, o cantor apareceu andando de metrô pela primeira vez e acabou confessando: “Sonho realizado”.
Durante um passeio por Los Angeles, onde iria se apresentar naquela semana, Zeca aproveitou para testar o serviço público de transporte. “Existe uma primeira vez para tudo! E hoje, em Los Angeles, foi a estreia do Zeca Pagodinho a bordo de um metrô. Será que vai virar rotina?”, escreveu o perfil do artista.
Nas imagens, usando meia e chinelo, ele aparece na escada rolante, comprando a passagem e até passando pela catraca bastante empolgado. “Tamo chegando, consegui. Sonho realizado, andei no metrô”, disse o sambista sentado em um assento, acompanhado da equipe.