Zeca Pagodinho falou sobre sua relação com Arlindo Cruz após o grande parceiro de palcos sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017. O sambista declarou não ter ido visitar o amigo desde então devido à dificuldade de encarar as sequelas que o pai de Arlindinho.
“Eu nunca fui ver ele”, revelou Pagodinho em entrevista ao podcast ‘Quem Pode Pod’. O motivo é que ele prefere guardar as memórias antigas de Arlindo Cruz, da época em que lançavam músicas, faziam shows e frequentavam bares juntos.
Ele explicou: “Eu tenho uma foto na minha sala, a gente em um show, eu fiz um verso e ele começava a rir. Essa foto que eu tenho dele e essa que eu quero”, em menção à nova vida do amigo após o acidente.
GENTE COMO A GENTE
Outro assunto que veio à tona na entrevista foi um episódio em que fãs de Zeca Pagodinho pediram uma foto ao cantor, que só foi aceitou com uma condição: ele receberia uma carona para o Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
“Eu estava na porta do meu edifício esperando um táxi e parou um cara e a mulher atrás com duas crianças. ‘Pô, tira uma foto com a gente?’. Aí eu disse: ‘Só se você me deixar no Barra Shopping’. ‘Levo’ [disse o fã]”, contou Zeca.
Após a troca de favores, Zeca Pagodinho viu o shopping fechado e decidiu levar os fãs para curtirem a casa do artista, de frente para o mar. “Chegou no Barra Shopping, estava fechado. Não tinha táxi, não tinha nada. Eu falei: ‘E agora?’ Ele falou: ‘Eu te levo de volta’. Aí falei ‘então vamos aproveitar, vamos lá em casa para você conhecer minha mulher e meus filhos. Tiramos foto lá no meu apartamento, com vista para o mar. Depois fomos para a praia”.