Um vídeo do cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, que começou a circular nas redes sociais, na última segunda-feira (20), preocupou os internautas. O motivo? No registro, o sertanejo conta que foi diagnosticado com um problema pulmonar, o qual pode ter sido ocasionada pelas sequelas da covid-19 ou pelo uso de vaper (cigarro eletrônico).
“Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão”, iniciou ele durante uma conversa com sua equipe.
Em seguida, Zé Neto afirmou que já está em tratamento: “Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”.
Em nota, a assessoria da dupla confirmou que a doença se trata de um foco de vidro. Apesar do diagnóstico, o cantor está bem e apresenta alguns leves sintomas, sendo a falta de ar o principal deles: “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar”.
“Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Vape (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, afirmou.
Confira: