Zé Felipe confessou que tem vergonha do rap que fez para Virginia após a briga com o jornalista Evaristo Costa. Na época, o cantor foi alvo de piadas na internet. Questionado no ‘Conversa com Bial’ da última terça-feira (29), o rapaz afirmou que não se orgulha dos versos que escreveu para defender a esposa.
Durante o programa, Pedro Bial questionou se Zé Felipe costumava sair em defesa da mulher em algumas situações. De pronto, o cantor respondeu: “Faço. De vez em quando, faço um rap aí, um negócio”.
Neste momento, a atração exibiu um trecho do rap em questão, que virou piada na web. O rapaz, então, não conseguiu esconder o constrangimento. “Que vergonha daquilo”, disse. “E você tem vergonha daquilo?”, perguntou o jornalista. “Eu tenho”, disse sem hesitar. “O que vale é a intenção”, consolou Virginia.
RELEMBRE
Em abril deste ano, o nome de Virginia foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque ela foi criticada por Evaristo Costa. Nas redes sociais, o jornalista reagiu a um vídeo em que Maria Alice, a primogênita de Virginia e Zé Felipe, pedia o colo da babá ao invés do colo da mãe após tomar vacina. “Já ouviram falar: ‘Mãe é quem cria?'”, escreveu ele em seu perfil do Twitter.
A alfinetada foi o suficiente para criar uma treta online, com direito deboche, choro, palavrões de Zé Felipe e até mesmo um rap. Nos versos que o cantor escreveu, ele dizia: “Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia”.
Já em outra parte, o cantor defendia a esposa das críticas que ela recebeu pela base de maquiagem que lançou. “Ela é dona da WePink, mulher forte e guerreira, Base da minha vida, minha base perfeita”, canta.
🚨AGORA: Zé Felipe faz um rap em defesa de sua esposa Virgínia: “Respeita as minhas Maria. Respeita uma mãe, a minha mulher”. pic.twitter.com/elwvM4fd6K
— CHOQUEI (@choquei) April 5, 2023