Zé Felipe participou do podcast Podpah na última quarta-feira (27) e bateu um papo com Igão e Mítico sobre diversos assuntos. Dentre eles, o cantor compartilhou detalhes sobre um momento marcante de sua vida: o dia em que compôs um rap para defender sua família das críticas na internet. Durante a entrevista, ele revelou que se arrependeu de sua atitude, arrancando risadas dos apresentadores.
Zé Felipe contou que o episódio que o levou a escrever o rap ocorreu quando ele viu sua esposa, Virgínia Fonseca, chorando por conta dos ataques que vinham sofrendo online, após a repercussão da fala de Evaristo Costa sobre seu papel como mãe. Essa cena mexeu profundamente com o cantor, despertando uma mistura de raiva e determinação para defender sua família.
No entanto, depois de ter postado o rap que fez, Zé Felipe confessou que se arrependeu de sua atitude. Após Mítico questionar o que ele pensou após a raiva passar, o cantor respondeu: “Nossa, que merd*… Eu apaguei. Eu fui tomei um banho, sabe… Ai eu tava me secando e comecei a escutar e aí o sangue já tinha baixado… Aí [pensei] ‘put* que pariu, que disgreta que eu fiz, mano’. Aí eu fui e apaguei, fingi que nem tinha feito”, disse ele.
Vale mencionar que o rap, que diz, “Eu peço respeito com a minha família / Com a minhas Maria, com a minha Virgínia” e “Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Maria / E pega a visão / Seu comentário foi de um jornalista amador, um cuzã*“, virou um verdadeiro meme nas redes sociais.
VEJA O COMENTÁRIO DE ZÉ FELIPE NA ÍNTEGRA:
🚨VEJA: Em entrevista no Podpah, Zé Felipe fala sobre rap que cantou para defender Virgínia: “Apaguei e fingi que nem fiz”. pic.twitter.com/xOHwQaPv4p
— CHOQUEI (@choquei) March 28, 2024
Relembre a polêmica de Zé Felipe com Evaristo Costa