Yasmin Brunet ligou o modo ‘sincerona’ nesta quarta-feira (16). Isso porque a modelo, que se separou de Gabriel Medina há dois meses, decidiu fazer um desabafo importante em suas redes sociais.
Nos Stories, do Instagram, a musa se mostrou indignada com as notícias insensíveis que circulam sobre sua vida pessoal. Acontece que as fofocas aumentaram após Yasmin e Medina serem vistos no mesmo evento, coisa que não acontecia desde a separação do casal, em janeiro deste ano.
Por isso, a loira usou seu perfil para levantar uma reflexão, comentando sobre como é desafiador separar as informações e se libertar dos boatos, preservando a saúde mental.
“É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem todos os dias. Estou calada há muito tempo aguentando matérias infundadas saírem ao meu respeito. As pessoas não têm o mínimo de empatia ao próximo. Só pensam no que vai dar clique”, escreveu, em uma tela preta.
Confira:
(QUASE) ENCONTRO
Yasmin Brunet e Gabriel Medina se encontraram na noite da última segunda-feira (14), em São Paulo (SP), na festa de lançamento da marca de roupas da influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay.
Essa foi a primeira vez em que se encontraram desde que anunciaram a separação, no fim de janeiro deste ano. Apesar de estarem na mesma festa, os dois não se “esbarraram”, com a ajuda de amigos.
Yasmin Brunet chegou primeiro ao evento. A modelo usou um vestido azul colado e recortado, que realçou sua silhueta e deixou à mostra parte de sua barriga. Além disso, a loira também apostou em uma bota longa que ia até a coxa.
Enquanto isso, Medina compareceu ao local depois de alguns minutos e optou por um look casual: com regata e bermuda. Os dois aproveitaram para tirar fotos no tapete rosa do evento, porém, separadamente.
Segundo o colunista Léo Dias, o ex-casal aproveitou muito a festa, porém não se viram durante o evento.