Eita! Após receber muitas críticas por escolher um look ousado para uma festa no Rio de Janeiro, Yasmin Brunet explicou o motivo de estar usando tais peças de roupa. Em suas redes sociais, ela rebateu os ataques e disparou: “Mulher livre”.
A filha de Luiza Brunet foi convidada ao Baile da Pocah, evento organizado pela ex-BBB para celebrar seu aniversário na Cidade Maravilhosa. A loira elegeu um microshort e um body estampado para curtir a noitada, que tinha como tema ‘Funk anos 2000’.
Ao compartilhar cliques de seu modelito, ela recebeu críticas no Instagram. “Não combina com você, muito vulgar”, detonou uma usuária nas comentários. “Roupa vulgar e desnecessária, você deveria ser muito mais que isso. Uma mulher de verdade não precisa se expor desta maneira”, criticou outra.
POSICIONAMENTO DE YASMIN BRUNET
Após a enxurrada de ataques, a loira decidiu se pronunciar sobre o visual. “Eu não precisaria dar satisfação sobre a roupa que eu uso, mas vou explicar: o tema da festa em que estive ontem era Funk nos anos 2000. E eu me senti bem à vontade para usar esta roupa. Aliás, mesmo que não fosse esse tema, eu sou uma mulher livre para usar a roupa que eu quiser e me sentir confortável”, disparou.
Ao fim, pediu: “Precisamos parar muito urgentemente de julgar as mulheres (sempre as mulheres!) pelas roupas que usam. Sejam livres, por favor”.
Confira o look polêmico: