Yasmin Brunet deu um show de sensualidade ao postar uma foto bem provocante nas redes sociais, na última quinta-feira (1).
Com o tema de Natal, a modelo usou um vestido vermelho apertadinho que colocou suas curvas para jogo, super decotado e empinou o bumbum.
Fazendo um carão, que ela sabe fazer, a loira deixou o cabelo solto e elegeu uma maquiagem elegante e marcante.
A publicação ultrapassou das 35 mil curtidas e a musa colecionou diversos elogios dos fãs e amigos: “Lindaaaa”, “Deusaaaaa”, “Que deusaaaaaaaa”, “Maravilhosa”, “Vá com calma”, “Êta êta êta glóóóriaaaa!”.
EITA!
Nos Stories do Instagram, a loira desabafou e falou que o autor do crime foi até um segurança alegando que ela estava mentindo, falando que ela estava bêbada. Yasmin conversou com os seguranças que não fizeram nada a respeito.
“Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada e sabe que o cara fala para segurança do lugar? Que estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu e ele tem a coragem de mentir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nessa situação”, iniciou.
Em seguida ela falou que se sente traumatizada. “Um homem jamais vai saber o que é ser mulher. Quando nos sentimentos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi posto na terra para apreciação deles. Nojo”, disparou.
“Sabe o que aconteceu? O cara permanece no lugar. O segurança não fez nada. Deve ter acreditado nele né, porque são homens. Ele continuou falando que eu estava inventando. Para pensar duas vezes antes de fazer isso de novo”, finalizou.