Na noite da última quarta-feira (15), a modelo Yasmin Brunet precisou ir ao hospital para receber medicação. Ela revelou que vinha sofrendo com dores intensas há alguns dias e resolveu procurar ajuda médica.
Depois de fazer exames, a estrela descobriu que estava com uma fratura na costela. “Gente, eu vim aqui no hospital para fazer uns exames e entender porque eu estava com tanta dor na costela há tantos dias. Fiz tomografia, exame de sangue, raio-x, tudo. E acabaram de me falar que realmente fraturei minha nona costela”, falou ela.
Ela ainda continuou falando para os fãs não ignorarem os sinais do nosso corpo. “Fiquei deixando para lá e estava com uma costela fraturada, o que é super perigoso porque podem acontecer outras coisas também por causa da costela fraturada. Qualquer coisa que vocês sintam no corpo de errado, procurem um médico, vão ao hospital, não fiquem em casa que nem eu fiquei achando que não ia dar nada, porque às vezes uma coisa boba pode virar muito pior”, disse.
“Foi malhando na academia. Não fiz nada de errado, não sei o que aconteceu. Eu fraturei na academia, fazendo exercício, simples assim, nunca pensei que isso aconteceria”, finalizou.
EITA!
Na última segunda-feira (13), um perfil verificado, utilizando o nome e a foto de MC Daniel, compartilhou uma imagem ao lado de Yasmin Brunet com uma legenda sugestiva. Entretanto, observadores atentos notaram que o mesmo perfil havia usado a mesma frase em uma publicação anterior, só que com a foto do funkeiro ao lado de Mel Maia, seu ex-relacionamento.
A verdade, no entanto, é que o perfil não pertence a MC Daniel. O próprio artista, que já havia esclarecido em diversas ocasiões que não possui conta no Twitter (X), alertou novamente seu público sobre a situação.
“Família, deixando bem claro que eu não tenho Twitter. Esse Twitter aí é fake, eu já falei mil vezes, não tenho Twitter, não tenho Facebook. Não caiam em golpes, tá bom?”, esclareceu MC Daniel diante da nova onda de fake news envolvendo seu nome.