Yasmin Brunet participou do podcast ‘PodDelas’ e se envolveu em mais uma polêmica. A loira falou que uma amiga se curou do câncer após fazer meditações.
A influenciadora falou que a colega sempre ficava conversando com todos os órgãos dela, até que, de repente, foi curada.
Em seguida, ela afirmou que o corpo humano e a mente têm a capacidade de se curar sozinhos. “Não existe isso de ‘você vai morrer’. Uma outra pessoa não pode determinar isso para você. Conheço uma pessoa, a Noemi, que se curou de câncer assim, numa meditação, uma coisa que ela fazia todo dia”, iniciou.
Yasmin ainda explicou que todo dia, antes de dormir, a amiga se imaginava muito pequena, entrando dentro da corrente sanguínea dela, conversando com todos os órgãos dela. “É uma viagem muito maluca, mas eu sei de fato que funcionou com ela”, falou.
Nas redes sociais, os internautas disparam críticas à modelo: “Só pode ser piada”, “Meditação é fantástica para mente corpo e alma! Mas é totalmente errado sair falando que isso cura um câncer”, “Essa vergonha foi no débito”, “Tá explicado porque a família e amigos do Medina odeiam essa mulher.
EITA
Yasmin Brunet respondeu ao jornal ‘Folha de S. Paulo’ após ver a manchete de uma notícia que se referia a ela e seu suposto affair, Enzo Celulari.
A atriz foi chamada de ex de Gabriel Medina, surfista com quem viveu um romance de dois anos, após aparecer aos beijos com Enzo Celulari, que, na matéria, foi chamado de ex de Bruna Marquezine.
A modelo não gostou nem um pouco da situação, alegando falta de profissionalismo e respeito por parte do veículo.
“Falta de respeito e profissionalismo absurdo. Assim como todo ser humano, tenho nome e nunca fui conhecida como ex de alguém. Espero que, quando esse jornalista assinar a matéria, comece com: matéria feita por ex de fulano”, escreveu Yasmin no Twitter.
Nas respostas do tweet, grande parte dos internautas concordaram com a atitude da artista.
“Yasmin Brunet, modelo desde os 13 anos, é filha de uma das maiores modelos do país e o jornalista se refere a ela como ‘ex do Medina’. O machismo”, “Super concordo, mania de sempre se referirem assim! A pessoa perde toda a personalidade e referência, e se torna apenas a ‘Ex de Fulano’” e “Está certa! Ela tem uma carreira e sempre foi famosa antes dele… Falta de respeito…” foram alguns dos comentários.