Será que Xuxa previu a morte de Ayrton Senna? Tudo indica que não, mas um detalhe acabou chamando a atenção do público no terceiro episódio de ‘Xuxa, o documentário’, produzido pelo Globoplay e liberado na última quinta-feira (27).
Trata-se do momento em que Senna visita o ‘Xou da Xuxa’ e é recebido pela namorada. Na ocasião, ela dá vários beijinhos no rosto do piloto para desejá-lo “feliz ano novo por vários anos”.
Ela diz: “Feliz natal, feliz ano novo, feliz 90, feliz 91, feliz 92, feliz 93” e encerra. Ayrton morreu em maio de 1994.
Nas redes sociais, internautas repararam no detalhe curioso e fizeram seus comentários. “Essa coincidência me pegou demais”, afirmou o jornalista Fefito. “Surreal essas coisas…”, pontuou outro. “Sempre me choquei com isso”, afirmou outra.
Essa coincidência me pegou demais. pic.twitter.com/5WOFQ91iyE
— Fernando Oliveira (@fefito) July 28, 2023
Xuxa, inclusive, já lamentou a brincadeira com o ex-namorado no ‘TV Xuxa’, seu antigo programa na Globo. “Uma coisa que eu fiquei curiosa é que parei no ano em que, infelizmente, ele foi embora. Isso que ficou na minha cabeça… eu deveria ter procurado outro lugar no corpo para beijar ele inteiro e ele ficar com a gente até hoje. Não sabia que essa brincadeirinha, sem querer, me deixou preocupada do por quê eu parei logo naquele ano…”
VÍNCULO
Ainda no terceiro episódio, Viviane Senna, a irmã do piloto, comentou sobre a relação de sua família com Xuxa. “Sabe aqueles amores que é uma vez na vida? É uma paixão fulminante. A Xuxa foi um grande amor da vida do Ayrton. Eu não acho, eu tenho certeza, porque eu acompanhei antes e depois disso a vida dele”, garantiu.
O término, no entanto, aconteceu por causa do conflito de agenda entre os dois. “A vida de cada um acabou separando os dois porque ninguém poderia abandonar a carreira para estar com o outro. Era impossível pedir isso para os dois