Xuxa Meneghel participou do podcast “Quem Pode, Pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na última terça-feira (11). Durante a conversa bem descontraída, a eterna Rainha dos Baixinhos abriu o jogo e falou sobre a sua vida sexual com Pelé e Ayrton Senna.
“Descobri no chuveirinho, quando fui me lavar. Achei bacana. Perdi a virgindade com 17 para 18 anos. Eu queria deixar de ser virgem porque comecei como modelo aos 16 anos e tinha apelido, as modelos não falavam alguns assuntos por eu ser virgem, e era muito chato”, iniciou.
“Eu chegava em casa chorando, falava para a minha mãe que eu queria deixar de ser virgem. Ela falava ‘calma, vai ser no momento certo’. E não era o momento certo. Uma vez eu fiquei pelada na frente de um cara e falei ‘vamos!’, ele disse ‘você é virgem, né?! Não, não'”, relembrou.
Xuxa afirmou que perdeu a virgindade motivada pela carreira. “É ruim na fotografia fazer cara de tesão ou de sexy se você não sabe o que é isso. Eu queria logo (perder a virgindade)… Foi esquisito, não foi bacana. Foi no meu carro, uma situação muito ruim”, disse. “Depois, eu conheci o Pelé, e toda a minha descoberta foi com ele. Eu forcei a barra com esse meu namoradinho e foi ruim, hoje eu sei”, continuou.
A loira disse que lembra e dá mais importância para a primeira vez com o ex-jogador de futebol, falecido em dezembro do ano passado e com que namorou por seis anos. “Ele falava ‘não acredito que você nunca viu isso, nunca tenha feito isso’. Foi realmente a primeira transa porque eu transei com um homem do jeito que deveria ser, e foi com ele”, falou.
“Ele falava na terceira pessoa. Ele tinha três personalidades: o Dico (apelido), o Edson (nome de batismo) e o Pelé (nome artístico). Ele dizia que tinha que ter outras mulheres. Por isso que ele inventou aquela história de amizade colorida, e eu ficava repetindo. Eu, com 17 anos, repetia o que ele falava. Ele dizia ‘as mulheres ficam dando em cima do Pelé, mas não se preocupa porque na hora em que o Pelé estava transando, eu estava pensando em você’. Eu ficava na dúvida se achava que tinha que aceitar uma traição sem querer. Não era uma relação aberta. Eu não podia fazer tudo, e ele podia porque não era ele, era o Pelé. Lembrando que era minha primeira relação, então eu não sabia comparar se outra era mais sadia”, continuou.
Ela relembrou também o namoro com Ayrton Senna: “Aí que me descobri como mulher porque o Pelé me deixou com alguns traumas, e o Beco [Ayrton] tentava me tirar esses traumas. Quando eu ia transar com ele, eu falava algumas coisas, e ele dizia ‘quem te falou que isso é certo, quem te colocou isso na cabeça? Está tudo errado, vamos começar tudo de novo'”.
“A gente ficou dois anos juntos, e depois que se separou ainda continuava se reencontrando, sempre com hora marcada. Mas depois que ele começou a namorar a Adriane Galisteu, não. Ele foi muito fiel, a gente não se viu nem nada. E depois teve a fatalidade”, explicou, falando sobre o acidente do piloto que ocorreu em 1994.
Xuxa está em um relacionamento sério com Junno Andrade há dez anos, o amor começou quando surgiu um aproposta de sexo sem compromisso com o ator. “Quando a Sasha começou a crescer e eu conheci o Ju, falei ‘olha, quero que você seja meu P.A. (p*u amigo). Só que a Sasha tinha 14 anos, não podia apresentar como ‘esse é meu P.A., filha’. Então falei ‘você vai ser meu namorado, e se não der certo, não deu’. E é isso. A gente já está há dez anos juntos, e é a pessoa de quem eu quero morrer do lado”, finalizou.
TELEVISÃO!
Paquitas, relacionamentos com famosos e polêmicas serão os principais assuntos abordados em ‘Xuxa, o documentário’ – produção dirigida por Pedro Bial ao Globoplay. Com estreia nesta quinta-feira (13) no serviço de streaming, a obra jornalística será dividida em cinco episódios.
A série conta com depoimentos e encontros com pessoas essenciais para a história de Xuxa, entre eles José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni – decisivo na contratação dela na Globo. Grandes companheiros da apresentadora, como Sérgio Mallandro e Renato Aragão, também participaram da produção.