Xuxa Meneghel resolveu abrir o jogo e revelar detalhes sobre o relacionamento com Sasha, sua única filha. Em entrevista à revista Caras, divulgada na terça-feira (21), a Rainha dos Baixinhos confessou que a relação com a herdeira era difícil porque não tinha muito afeto. “Me machucava”, admitiu.
Apesar de serem muito amigas atualmente, Xuxa e Sasha nem sempre tiveram a melhor convivência de mãe e filha. Mas, tudo mudou há poucos anos, quando a jovem foi estudar Moda nos Estados Unidos. “Na faculdade em que ela estudava, foram falar dos anos 1980 e mostraram uma imagem minha. Ela fotografou na hora e disse que eu era um ícone, ficou orgulhosa”, explicou.
A reação de Sasha neste episódio acabou surpreendendo Xuxa. “Eu achava que ela tinha vergonha de ser minha filha”, esclareceu a loira. Isso porque a jovem não costumava demonstrar empolgação ao ser comparada com a mãe. “Ela não reagia e isso me machucava”, justificou a apresentadora.
TUDO MUDOU
Mas tudo mudou depois que Sasha iniciou a faculdade. Tanto que, em 2022, a moça fez uma homenagem para a mãe em uma sessão de fotos para a revista Elle. Na ocasião, a moça usou roupas que marcaram a carreira de Xuxa.
“Sasha sempre foi meu maior orgulho, mas eu não sentia reciprocidade. Hoje, vejo que ela me admira”, afirmou para a Caras.
HERANÇA
Além disso, Xuxa afirmou que o lado artístico da família partiu de sua mãe. “A veia artística é dela. Decorei todas as minhas casas sozinha, gosto de inventar meus cenários. Quando a Sasha nasceu, minha mãe a incentivava a pintar, desenhar… Eu apoiei e, hoje, minha filha desenha roupas incríveis”, contou.