Com 60 anos recém-comemorados, Xuxa está chegando na fase que a cobrança para virar vovó estão cada vez mais rotineiras. E se engana quem pensa que esse é um desejo apenas do público: ela não vê a hora de ter um netinho.
Quem fez questão de falar sobre a possível gravidez de Sasha foi a própria Rainha dos Baixinhos, durante entrevista ao ‘Fantástico’, que vai ao ar no próximo domingo (2). Em bate-papo com a repórter Renata Capucci, ela abriu o jogo e revelou a vontade der avó.
“Ah, bicho, agora com 60, é avó. É Vovó Xuxa que está doida para ser chamada de Vovuxa, Vovó Xuxa, de vó! Já pensou? Vóoooo! Ah, que delícia que vai ser!”, brincou. Vale lembrar que o próprio genro da veterana já falou sobre os planos de ter filhos com Sasha.
Ainda na mesma entrevista, ela foi questionada sobre quais conselhos daria a sua versão mais jovem, caso o encontro fosse possível. Com mais maturidade, Xuxa confessou que as dicas seriam relacionadas à confiança.
“Acho que a primeira coisa é dizer pra ela tentar se informar o máximo. Acho que a informação é uma coisa que é muito importante pra todo mundo, pra gente poder tomar as decisões melhores”, iniciou.
“Segundo lugar, eu ia dizer pra ela, né: ‘Ô, Xuxinha, faz o seguinte: não acredita muito nas pessoas, não’. Então eu acho que eu ia tentar dar um abraço nela e dizer: meu amor… Abre o olho, os ouvidos e fecha um pouco a sua boca (risos)”, continuou.
A OPINIÃO DO GENRO
Não é de hoje que Xuxa Meneghel “sofre” com as cobranças para ser avó. Mas, ao que parece, isso está com os dias contados. Isso porque João Figueiredo, marido de Sasha, revelou ter planos de aumentar a família com a amada.
Em conversa com o gshow, o genro da Rainha dos Baixinhos, comentou sua reação com as cobranças por um filho. Segundo ele, não é só o público que clama por um bebêzinho: a cobrança vem até de dentro da família.
“Faz parte [a cobrança por um filho]. É normal isso… Quando você tá namorando, as pessoas cobram quando você vai se casar, e por aí vai. Mas vindo dos nossos pais, tanto dos meus quanto da Xuxa e do Luciano, eles querem ser muito avós e a gente entende isso”, inicia João.