O músico Ximbinha precisou usar suas redes sociais para desmentir uma série de notícias falsas que saíram sobre ele nesta terça-feira (1). Acontece que alguns veículos de comunicação publicaram que o guitarrista teria sido preso por portar armas de fogo e drogas.
Por meio dos seus Stories, o ex-Calypso se pronunciou deitado em uma rede na sua casa. “Tô aqui pra mandar um abraço pra vocês e dizer que recebi bastante ligação agora de uma notícia que não tem nada a ver. Meu Deus do céu, que maldade. Mas é isso. Eu tô aqui, deitado na minha rede, tocando uma guitarra, compondo… Fiquei triste, mas uma notícia dessa dá até vontade de rir”, disse.
Mais tarde, o famoso usou um espaço no seu feed do Instagram para compartilhar um vídeo oficial em que explicou que as notícias eram falsas e expressou seu descontentamento.
No registro, o músico ainda fala que toda a repercussão acabou prejudicando sua família e, por isso, ele está disposto a tomar as medidas necessárias para que a situação não se repita.
“Eu fiquei muito triste, sabe? E não é só por mim, mas pela minha família. A minha mãe, neste exato momento está indo agora para o hospital depois de ler o tanto de notícias falsas”, disse. E emendou: “Eu estou muito indignado e vou tomar todas as medidas possíveis”.
“Eu to aqui na minha casa, há muito tempo que eu não saio, estou me cuidando e cuidando da minha família. Daí vem um veículo de comunicação que sabe onde me encontrar, que sempre me liga quando quer saber algo… Eu estou muito indignado”, concluiu.
Confira: