Xanddy, do ‘Harmonia do Samba’, hoje faz muito sucesso com suas músicas e suas danças em apresentações. No entanto, nem sempre foi assim. Ao participar do ‘Altas Horas’, no último sábado (27), o cantor revelou já ter sofrido agressões no início da carreira por rebolar.
“Entre 1999 e 2004, nos primeiros cinco anos, sofria demais, inclusive, sofria agressões. Parece brincadeira falar isso, mas jogavam coisas em mim. Uma vez, uma pessoa jogou um tênis e me feriu, o sangue chegou a descer. Existia muita pressão…”, relembrou.
Ele confessou ainda que nunca teve problemas em encarar o preconceito, já que recebia muitos xingamentos por dançar. “Me incomodava a questão da agressão. Mas o que achavam ou deixavam de achar, eu sabia exatamente quem eu era”, completou.
Carla Perez, que também foi convidada da atração, relembrou Jacaré, ex-dançarino do grupo ‘É o Tchan’. “Foi o primeiro homem a se expor dançando no Brasil inteiro, então imagina como foi?”
NAMORO
Juntos há quase 20 anos, Carla e Xanddy também relembraram o dia em que se conheceram.
A loira, inclusive, revelou qual foi a primeira impressão que teve do atual marido. “Fiquei imaginando que seria uma pessoa muito desengonçada, porque não era comum ver um homem grande dançando. Me falaram assim: ‘Tem um Carla Perez de calça na cidade’. Fiquei curiosa para conhecer. Como apresentava um programa de TV e levava muitas bandas da Bahia para se apresentar, fui conhecê-los e foi amor à primeira vista.”
Xanddy detalhou que o encontro foi em um show seu em Salvador (BA), antes mesmo de fazer sucesso com sua carreira. “Convidei ela pra dançar e rolou. Naquela dança, naqueles olhares, chegamos aqui.”
O casal tem dois filhos: Camilly e Victor. Atualmente, a família mora em Orlando, nos Estados Unidos.