Will Smith e Jada Smith estão separados secretamente há sete anos. Foi o que contou a atriz em entrevista à revista People, divulgada nesta quarta-feira (11). Ela afirmou que, apesar do término ter acontecido em 2016, os dois ainda não assinaram o divórcio.
E o motivo para não assinarem os papéis para cancelar definitivamente a união é a tentativa para descobrir como será o futuro do casamento. “Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Acabamos de sentir um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós”, afirmou.
Ela, no entanto, admitiu que considerou seguir em frente com o divórcio, mas não conseguiu. Inclusive, nos últimos anos, os dois afirmaram que vivem um casamento aberto. “Quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos à fantasia do que pensávamos que a outra pessoa deveria ser.”
E O TAPA DO OSCAR?
Um dos momentos que levou o nome de Will e Jada aos holofotes aconteceu em 2022, durante a cerimônia do Oscar. Na ocasião, os dois já estavam separados – mas não publicamente – e o ator subiu ao palco para defendê-la das piadas de Chris Rock.
Jada disse que, em um primeiro momento, acreditou que se tratava de uma esquete. Notou, porém, que era sério quando viu Will voltando para a cadeira. “Não estou certa do motivo pelo qual Will ficou tão irritado. Vivíamos vidas separadas e estávamos lá como família, não como marido e mulher. Mas, quando ouvi Will gritar ‘esposa’ no caos do momento, [surgiu] uma mudança interna de: ‘Eu sou a esposa dele!’. Acontece instantaneamente”, analisou.
Os dois se casaram em 1997 e são pais de Jaden, de 25 anos, e Willow, de 22. Will Smith ainda é pai de Trey, de 30, do relacionamento com Sheree Zampino.