Whindersson Nunes se afeiçoou ao universo das lutas e até mesmo competiu no High Stakes, torneio de boxe entre celebridades, neste sábado (15) em Dublin, na Irlanda. Ele enfrentou o inglês King Kenny no principal embate da noite, mas foi derrotado na decisão dos juízes.
A luta entre Whindersson e Kenny era uma das mais aguardadas da noite e carregava muitas expectativas por causa das provocações do inglês ao longo desta semana. Inclusive, o lutador se recusou a cumprimentar o brasileiro na pesagem oficial.
Durante a luta, o humorista foi apoiado pelos torcedores brasileiros que estavam presentes na arena. King, no entanto, conseguiu se destacar nos dois primeiros rounds, obtendo uma vantagem sobre Whindersson nas rodadas seguintes.
O brasileiro lutou até o final, mas foi derrotado por decisão unânime dos juízes. Apesar da perda, ela agradeceu a torcida e disse estar acostumado a apanhar nos embates. “Eu queria participar desse campeonato porque pra mim é muito legal. Não é a primeira vez que eu apanho, então estou acostumado. Hoje eu sei que saio daqui muito mais forte do que entrei.”
Além disso, ele revelou estar feliz com o universos do boxe. “Independente do resultado de hoje, eu sabia que tinha passado um dos meses mais felizes da minha vida. Espero voltar aqui pra fazer um show de humor pra vocês nesse lugar”, disse.
King Kenny, por sua vez, está classificado para a final do torneio, que será em setembro. Ele irá enfrentar Aneson Gib.
BORA QUE AINDA DÁ, WHINDERSSON! 💪🔥🥊#BoxeNoCombate pic.twitter.com/mVF5cjnnr7
— Combate (@combate) July 15, 2023