Wesley Safadão abriu o coração, na última segunda-feira (6), ao relembrar um difícil período que vivenciou em seu casamento com Thyane Dantas.
Acontece que em um vídeo compartilhado no perfil do pastor André Vitor, o cantor foi às lágrimas após revelar que traiu a esposa em meados de 2014, quando a herdeira Ysis nasceu e uma forte crise se instaurou em seu lar.
“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [o pastor] a encontrou, todo sofrimento. Não fiz as coisas com a intenção de machucar. Eu estava cego”, começou explicando.
Na sequência, o forrozeiro afirmou que estava perdido e rodeado de indecisões: “Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo com minha vida. Só que eu não sabia o que fazer (…) Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?’. É uma loucura… Você quer, mas não quer”.
Safadão ainda disse que tentou reatar o casamento com Thyane, mas que, na época, ela recusou. A reconciliação, portanto, só veio meses depois, quando o casal conheceu o pastor André Vitor e esposa resolveu lhe dar uma nova chance: “Se eu tenho uma família hoje… Deus te colocou para nos ajudar a chegar até aqui”.
Vale lembrar que os dois estão juntos desde 2019, quando se casaram após o cantor ter traído a ex-esposa, Mileide Mihaile. Wesley e Thyane são pais de Dom, de 2 anos, e da pequena Ysis, de 7.