Wanessa foi convidada do ‘Encontro’ desta terça-feira (28) e aproveitou para falar sobre um tema muito recorrente na sua vida nos últimos tempos: o fim de seu casamento com o empresário Márcio Buaiz, com quem esteve junto por 17 anos. Agora, a cantora está se relacionando com um affair antigo, o ator Dado Dolabella, com quem já namorou no início dos anos 2000.
Durante a conversa com Patrícia Poeta, Wanessa desabafou e falou sobre as dificuldades que enfrentou quando se separou. “Fui muito julgada, foi muito difícil pra mim, ver seus filhos sofrendo e você precisa dizer para eles. É um processo que tô passando. Meu pai, minha mãe, todos eles se assustaram, mas me abraçaram”, disse ela.
DIAGNÓSTICO DIFÍCIL
Além de falar sobre o divórcio, Wanessa comentou sobre saúde mental durante o ‘Encontro’. Ela revelou que sofreu com crises de pânico durante a pandemia e que desde novinha recebeu o diagnóstico de um transtorno.
“Eu fico muito feliz de falar porque pra mim o processo de cura também faz parte de eu abrir meu coração e dizer a verdade”, disse ela. Ciente da importância de dividir o público, ela disse que sempre lidou com questões mentais. “Eu tenho um diagnóstico de transtorno obsessivo compulsivo, o TOC, desde muito novinha. E com 20 anos eu tive pânico e eu tinha muita vergonha e na época ninguém soube”, iniciou ela.
“Na época do Covid, quando começou a pandemia, mexeu muito com a minha cabeça. Eu peguei quatro vezes, todas as vezes eu achei que ia morrer, tive medo de deixar meus filhos. O pânico voltou, tomou conta de mim e me fez paralisar”, continuou.
Durante o desabafo, Wanessa ainda revelou que procurou ajuda especializada: “Fui fazer terapia, tratar da minha cabeça, do meu coração. Eu resolvi falar porque o que mais me ajudou foi ouvir outras pessoas e não me senti sozinha. Não existe gênero, raça, poder aquisitivo… pode pegar qualquer um. Foi muito importante pra mim falar pra que a gente possa educar as pessoas”, disse a cantora