Wanessa Camargo e Rafinha Bastos se envolveram em uma das grandes polêmicas da TV brasileira: quando a artista estava grávida, em 2011, o humorista afirmou que “comeria ela o bebê” no extinto CQC, da Band. Ela o processou pela declaração, e venceu.
O apresentador teve que pagar R$ 150 mil aos envolvidos no caso – a artista, o herdeiro e Marcus Buaiz, pai da criança que estava sendo gerada naquele momento. Apesar de todo o burburinho da época, o caso já está encerrado – tanto judicialmente quanto entre os dois.
Prova disso é a mais recente declaração de Wanessa sobre o tema. Em entrevista ao podcast ‘Téte a Theo’, ela disse não precisar de um pedido de perdão, já que a situação está “muito bem resolvida para ela”: “Não acho o Rafinha uma pessoa ruim, nada disso“, garante.
Por outro lado, a filha de Zezé di Camargo preferiu não usar a indenização recebida: “Esse dinheiro foi para um outro lugar. Não usei um centavo desse dinheiro porque não gosto de usar dinheiro que me fez muito mal”. Ela já admitiu ter doado a quantia para instituições de caridade em outra oportunidade.
Wanessa ressalta que o ex-rival “não vai entender que acima do orgulho dele tinha uma mulher grávida com muita dor”, mas deseja que Rafinha supere o assunto: “Que ele siga a vida dele, porque não gosto de ficar empacada no mesmo lugar, tenho pavor disso. Então desejo que ele desempaque”.
XÔ, CRISE
O amor está firme! Dentre tantas notícias tristes de separações de casais vem aí uma notícia empolgante. Dado Dolabella afirmou que o seu relacionamento com Wanessa Camargo está mais firme do que nunca. O ator resolveu falar sobre o assunto após ser alvo de rumores sobre possíveis crises entre os dois.
A fofoca começou quando a colunista Fábia Oliveira divulgou informações dos vizinhos dizendo que Dado estava se distanciando da amada e que não aparecia mais com muita frequência no condomínio de Wanessa, localizado em Alphaville, em São Paulo. Veja mais aqui.