Nos últimos dias, circularam pela web imagens do álbum de casamento de Wanessa Camargo com Marcus Buaiz sendo encontrado em uma caçamba de lixo nas ruas de Goiânia (GO). A informação foi revelada pelo programa ‘Balanço Geral’, da Record TV.
Após a repercussão, a cantora negou que o álbum tenha sido descartado por ela: “Wanessa segue com os álbuns e fotos em casa e não se desfez de nenhuma memória”, informou a assessoria de imprensa de Wanessa. A equipe ainda falou sobre a possibilidade do álbum encontrado ser da empresa que fez as fotos do casamento.
“Se alguma cópia oficial foi descartada, a empresa das imagens Prime, com sede em Goiânia, pode ter se desfeito do material que continham, assim como foi revelado que se desfizeram de outros materiais de casamentos”, disse a equipe.
O dono da empresa que fez as fotos confirmou que uma cópia do álbum sumiu do acervo deles. “Estava no arquivo morto. Como já tem 15 anos, o papel já não é o mesmo, a diagramação, várias coisas mudaram, até a capa. Esses álbuns antigos a gente mantém em um acervo. Se um dia a gente precisar, a gente tem lá no arquivo. Sumiu do nosso acervo”, afirmou o fotógrafo Edgar Oliveira.
WANESSA E CAMILA COLOCAM UM FIM NA BRIGA COM ZEZÉ DI CAMARGO
Wanessa e Camilla Camargo se juntaram para um vídeo em defesa de Zezé Di Camargo na última semana. As irmãs terminaram a briga que tiveram com Graciele Lacerda e que rendeu críticas à relação delas com o pai. Além disso, as duas mandaram um recado especial ao sertanejo.
“A quem está apontado o dedo, não faça isso. Não é justo. A gente resolveu vir fazer esse vídeo, que nem gosta de fazer, mas é necessário porque trabalhamos com a verdade”, começou Wanessa.
Em seguida, Camilla declarou: “O que a gente queria deixar claro é que nós somos uma família que se ama e se respeita. Perfeita? Jamais. Houve uma separação entre um homem e uma mulher [Zilu Godói], mas não entre pai e mãe. Independente desse amor incondicional e o respeito que a gente tem e, ambos sabem, está rolando uma coisa muito injusta com o nosso pai”.