Na última quarta-feira (10), Wanessa Camargo surpreendeu o público ao revelar um compartilhou uma experiência preocupante envolvendo a fazenda de seu pai, Zezé Di Camargo. Isso porque um grupo de fãs invadiu o local, deixando-a assustada com a situação. Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, a cantora decidiu desabafar de forma franca, expressando seu desconforto diante do extremismo dos admiradores.
“Tinha uma galera acampada dentro da fazenda, no meio do pasto. E a gente [pensou] que podia ser invasão, podia ser bandido… Era o meu fã clube de Brasília, bonitinhos. Aí tive que tirar a queixa, porque não me pediram ‘oi, com licença’. Eles entraram. Olha que perigo! Já pensou se de repente acontece alguma coisa… Não sei”, iniciou ela.
Na sequência, Wanessa Camargo contou que não gosta de exageros. “Eu falo para eles [fãs]: eu não gosto de fanatismo, isso me apavora. Então toda vez que começa a sair do ponto, isso já aconteceu umas quatro vezes na minha vida, eu vou lá no particular e falo: ‘Você está me assustando. E aí? Vai manter a linha pra gente poder ter uma relação ou vou ter que me afastar de você e vou impedir que [você] esteja perto de mim?'”, disse a cantora.
Wanessa ainda compartilhou que o papo direto com os fãs deu resultado: “Então, chamei para essa conversa do autoconhecimento e hoje é uma relação equilibrada e verdadeira”, concluiu ela sobre o assunto, durante entrevista para o ‘PodDelas’.
Confira o podcast na íntegra: