Os fãs mais antigos da família Camargo sabem que, no início da relação entre Zezé di Camargo e Graciele Lacerda, Wanessa não se dava muito bem com a nova madrasta. Até hoje, inclusive, a influenciadora fitness troca indiretas e até processos judiciais com Zilu Godói, mãe da cantora pop. Mas, hoje, a relação entre a capixaba e a enteada é bem melhor. Pelo menos é o que afirma a própria Wanessa, na série documental ‘É o Amor’, que estreou na Netflix nesta quinta-feira (9).
Em um dos episódios, a filha do sertanejo afirmou que decidiu dar uma chance para a esposa do pai. “Quando eu resolvi realmente ter uma relação com ela, foi muito verdadeiro. Foi muito: ‘eu não quero mais confusão, eu não quero mais briga'”, relembrou a artista. “Ela [a Graciele] faz meu pai feliz, eu tenho que aceitar isso”, completou.
Na sequência, a famosa ainda comentou como se sentiu após a separação de Zezé di Camargo e Zilu Godói. “Ele [Zezé] estava sempre fora e eu sentia muita falta dele, eu não entendia isso. Eu tive que questionar se eu queria realmente cantar ou orgulhar o meu pai, estar mais perto dele. Eu sinto o amor dos meus pais, que eles têm por mim, mas eu preciso me libertar da necessidade de sentir esse amor deles“, disse.
Confira um trecho da série!
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA