Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram nesta segunda-feira (2) que não são mais um casal. Os dois, que estavam juntos há 17 anos, tiveram dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.
“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, escreveu o agora ex-casal em mensagem compartilhada em suas redes sociais.
“Ao lado de nossos filhos incríveis, e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, ressaltaram, antes de pedirem privacidade neste momento.
VEJA O COMUNICADO COMPLETO:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
MANTÉM A AMIZADE
Em 12 de março passado, Wanessa publicou uma foto mostrando a família passeando no Mercadão de São Paulo. “Saindo da rotina e levando a família pra conhecer o mercadão de São Paulo, e é claro que não poderia faltar o famoso sanduíche de mortadela, né? As crianças amaram!”, escreveu a cantora.
Marcos, inclusive, comentou a postagem: “Que Momento… Que Dia Especial.” Veja a publicação:
GRANDE PERDA
Vale ressaltar que na série documental “É o Amor: Família Camargo” (Netflix), Wanessa e Marcus falaram sobre a perda do terceiro filho, que acabou desencadeando uma depressão na cantora.
“Fiquei pensando na perda que a gente teve. Num primeiro momento foi um susto. Você entra no quarto e fala: ‘Tô grávida’. Depois uma consciência de: ‘Puxa, a família vai crescer, vai ser bom pra gente’. Aí depois a gente vai fazer a primeira visita ao médico pra ver o coração bater e aquele foi o silêncio mais horripilante da minha vida… O coração não bateu e começou o processo“, contou o empresário.
Ele continuou lembrando o diálogo difícil com o médico: “‘Quais são os caminhos, doutor?’. ‘O caminho é um abortamento, que vai ser espontâneo ou ter que ser feito’. O segundo silêncio maior foi na hora que você entrou na mesa de cirurgia, que eu estava sozinho. E a visão que você passou a ter que foi o melhor. Eu ainda não consegui chegar a essa mesma percepção que você. Estou buscando isso”, completou Marcus