Wagner Santisteban participou do podcast ‘Vênus’, na última quinta-feira (25), e revelou algo traumatizante. Durante as gravações da série ‘Sandy & Junior’, o ator disse que sofreu abuso sexual de um marcado no set da produção.
O animal tinha sido contratado para participar de algumas cenas específicas da série e segundo o ator, ele era obrigado a deixar que o macaco fizesse qualquer coisa com ele.
“Era um chimpanzé, um macaco gigante. A macaca chegou com um treinador que tinha cicatrizes. Ela não tinha nenhum dente, ficava na corrente e estava cio. Isso mudou tudo. Ela só corria atrás de mim para pegar a minha perna e ‘xinxar’ (sic) a minha perna. Eu tinha que deixar”, iniciou.
“Eu virei, ela começou a me socar a cara. Eu fui tentando sair. Era um bicho gigante, um macaco muito forte. Começou a arrancar a minha roupa, arrancar tufos de cabelo, me girar. Ela me deixou pelado. Fui ‘literalmente estuprado’ pela chimpanzé. No final ela arrancou a minha bota e eu saí em pânico disso”, continuou.
“Fui para o hospital, era menor de idade. Tinha dezesseis anos. Todos ficaram preocupados, eu fiquei um tempo sem trabalhar. E isso foi em Campinas. Cheguei no hospital e as pessoas não sabiam o que fazer. Fiquei bem traumatizado”, finalizou.
DESABAFO
Sabrina Petraglia foi às redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (26), para comentar sobre a sua nova vida em Dubai, nos Emirados Árabes. A famosa está morando junto com o marido Ramón Velázquez, e com os três filhos, Gael, de 4 anos, Maya, de 2, e o pequeno Léo, de um ano.
“Prestes a completar 6 meses da grande mudança da minha vida, e aos pés da maior roda de observação do mundo – “Ain Dubai”, ou O Olho de Dubai – percebo que hoje, meus olhos enxergam um horizonte inalcançável antes. O sobe e desce, o movimento, tudo se assemelha ao nosso dia a dia, nossas rotinas, nossos desejos e intenções”, iniciou.
“Hoje, entendo que do ponto mais “alto da roda”, conseguimos vislumbrar nossos sonhos e projetos com o olhar cheio de esperança e felicidade, por mais longe que pareçam estar. Mas como tudo que se movimenta, a “roda” desce”, continuou.
Em seguida, ela disse que é nesse momento que precisamos nos lembrar que isso é apenas o “intervalo”, um tempo de se refletir, repensar, apreciar o que está a nossa volta e perto dos olhos, tomar fôlego para a subida. “Mas, sempre com a certeza de que em breve, aquele horizonte lindo do topo estará diante dos nossos olhos mais uma vez”, falou.
“Assim é a roda, assim é a vida, e assim também tem sido meus dias aqui. Alguns maravilhosos, outros nem tanto, mas confiante de que é esse movimento que torna essa “volta” tão interessante e rica. Que a gente se divirta e contemple a cada ponto, a cada altura, da nossa roda da vida; a beleza dela está onde nossos olhos podem alcançar! Sigamos!”, finalizou.