Quem sabe faz ao vivo! O último dia da maratona de shows da banda britânica Coldplay foi marcada com muito amor após um fã pedir a sua amada em casamento em cima do palco diante de milhares de pessoas, na última sexta-feira (17), no estádio do Morumbi, em São Paulo.
Em entrevista para o ‘Diário da Região’, o noivo, Mateus Custódio Nunes, teve a ideia minutos antes da apresentação da banda. “Eu já estava com o desejo de fazer o pedido de casamento, mas estava esperando uma ocasião especial”, contou.
Em seguida, ele revelou que tinha feito um cartaz dizendo que queria pedir à Beatriz, a noiva, em casamento ao som de ‘Green Eyes’. “Só lembro dele me chamando para subir no palco”, completou.
“Antes dele chamar a gente no palco, ele parou, ficou olhando e apontou para nós. Foi inesquecível”, lembrou Mateus.
Com a ‘benção’ do vocalista Chris Martin, Beatriz finalizou: “Brinco que o padre foi o Chris, pois foi inexplicável. Não tem palavras para descrever o que eu senti. Para você ter uma ideia, eu somente parei de tremer na hora que subi no palco”.
Vale lembrar que Coldplay fez 11 shows pelo Brasil e seis deles só aqui em São Paulo, a apresentação da banda contou com um espetáculo visual de luzes, lasers, hologramas e pulseiras coloridas.
Imagina ser pedida em casamento no show da sua banda preferida? 😍💍
🎥: natanbreezy via instagram live#ColdplaySaoPaulo pic.twitter.com/tItWenH2je
— Portal Coldplay ⌾ (@Portal_Coldplay) March 18, 2023
É SÓ AMOR!
Ah, o amor! Eliana e o marido, Adriano Ricco, trocaram beijos apaixonados durante o show do Coldplay da última sexta-feira (17), que aconteceu no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).
A apresentadora do SBT optou por usar um conjunto preto de couro, composto por um cropped e uma calça.
Em seus Stories do Instagram, Eliana comentou sobre as ações humanitárias do Coldplay e mostrou partes dos shows, com as pulseiras piscando e confetes sendo jogados em direção ao público.
“Eu vi coisas muito legais no telão. Parte do ingresso é revertido para alimentação saudável, sem agrotóxicos. Outra coisa: se você pisar no piso cinético, você ajuda a recarregar a energia do show. E as famosas pulseiras, que eu já estou com a minha aqui, precisam ser devolvidas porque são recicáveis”, comentou Eliana.