Simone, viúva de Wilson Cabral, semifinalista do ‘MasterChef Profissionais’, revelou que o velório e o enterro do marido foi pago com uma vaquinha. Nas redes sociais, Diego Sacilotto, vencedor da temporada do reality culinário, foi o responsável por levantar uma campanha para custear os gastos com o ritual de despedida do chef.
“Os amigos dele são mais do que amigos. Eles são família. É a família que escolheu ele. Diego foi o primeiro a falar ‘eu sei que você está com a mente a mil por hora, mas deixa eu fazer uma campanha para poder ajudar com os gastos’”, contou Simone para o site da Band.
Wilson era quem sustentava a família. Isso porque ele e Simone são pais de Arthur, um menino de 9 anos que é autista. “Eu faço os meus trabalhos de papelaria, mas não podia trabalhar fora”, disse.
Ela afirmou ainda que seu próprio trabalho não é o suficiente para sustentar a casa. Por isso, Diego se ofereceu para ajudar a pagar os gastos por meio de uma campanha na internet. “Diego pediu ‘deixa eu fazer a campanha, por favor. Me manda seu pix’. E aí ele começou a fazer a campanha nas redes sociais. O velório e o enterro foram pagos com o dinheiro dos fãs. Eu agradeço imensamente por isso”, completou.
ACIDENTE
Wilson Cabral, o semifinalista do ‘MasterChef Profissionais’, morreu na última sexta-feira (21), aos 40 anos. Ele foi vítima de um acidente de carro em Sorocaba, no interior de São Paulo. O chef chegou a ser internado, mas não resistiu.
Simone revelou como Arthur reagiu diante da morte do pai. “Por incrível que pareça, ele ficou muito abalado, mas foi mais forte do que a gente imaginava. Foi até mais forte do que eu. Eu disse que papai não ia mais conseguir ficar com a gente, mas que estará escutando ele.”