Rose Miriam foi às redes sociais, no último domingo (20), lamentar os três anos da morte do marido Gugu Liberato. O apresentador foi vítima de uma queda fatal, aos 60 anos de idade, ao consertar o ar-condicionado da casa da família em Orlando, nos Estados Unidos.
A mãe de João Augusto, Sofia e Marina Liberato aproveitou a oportunidade para compartilhar com o público a última foto que tirou ao lado do marido. O registro mostra a família sorridente em um momento de descontração da viagem.
Em outra publicação, Rose declarou seus sentimentos: “Quantas saudades eu e nossos filhos sentimos dele. Quantas lembranças guardamos em nossos corações…e sempre lembranças gostosas!”.
“A vida é feita de muitos momentos felizes, mas também de terríveis momentos de intenso sofrimento; mas Deus sabe de todas as coisas. Deus sempre nos conforta e nunca nos abandona”, desabafou a médica.
Por fim, a viúva de Gugu refletiu sobre a dor da perda. “Perder um querido companheiro é como perder o rumo, perder o pai é como sentir-se órfão, mas uma mãe que perde o filho, é como sentir uma facada rasgando o coração. Trata-se de uma dor irreparável. Não há quem possa consolar, exceto a compaixão e a misericórdia de Deus…”, concluiu.
Confira as publicações completas: