Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos, foi às suas redes sociais novamente para desabafar sobre a dor do luto que está sentindo, após o cantor falecer. Por meio do seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (30), a pedagoga publicou uma conversa que teve com o marido antes dele vir a óbito.
Com um print de uma conversa em um aplicativo de mensagens, Fernanda mostrou um poema que escreveu para o amado. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Meu benho, eu sinto como se não tivesse mais nada para proteger… como se eu pudesse jogar tudo ao vento até que você cate alguma coisa e me responda. Pode ser que você em algum momento leia e queira voltar. E eu seria profana se desejasse sua volta?”.
Confira a conversa dos dois na íntegra:
SONHO COM ERASMO CARLOS
Viúva de Erasmo Carlos, Renata Passos foi às suas redes sociais nesta segunda-feira (28) para compartilhar com seus seguidores um sonho que teve com o cantor, que faleceu na última terça-feira (22). Com um relato emocionante, a pedagoga emocionou os internautas.
“Pelé… essa noite sonhei com você, mas ainda não era você, era o trauma. Não foi um sonho bom, bonito, foi duro e triste, e mais uma vez você foi levado. Fico fazendo o que o Walter me proibiu, fico fazendo o caminho reverso e pensando em qualquer coisa que eu deveria ter feito ou deixado de fazer, qualquer coisa que te fizesse ficar comigo, ou que fizesse a sua partida mais suave. Você merecia ir suavemente”, iniciou ela na legenda.
“Princeso, você dizia que não vivia sem mim… em que momento eu faltei que te fez deixar de viver? Qual foi a minha falha? Sabia que desde que você partiu eu não tomei um remédio se quer? Eu não acho justo aliviar para mim depois do seu sofrimento. Tem que doer, tem que doer como nunca, tem que doer mais do que doeu em você para que eu me sinta aliviada. Ao contrário do que pensam, eu vou viver”, continuou a viúva de Erasmo Carlos.
“Me lembro de pensar na sua postura diante da morte do Gugu e concluir sobre a beleza da sua tristeza. Na minha não tem nenhuma beleza, é impossível me comparar a você. Mas minha tristeza terá o curso dela, depois virá a vida sem você, e eu preciso enfrentar.
Como me irritava quando íamos a algum lugar onde todos estavam te esperando e você me fazia entrar na frente… você sempre achava que eu tinha que entrar e andar na frente. Eu via a decepção no olhar das pessoas que estavam empolgadas por te ver. De repente, agora, você me colocou na frente, e eu estou irritada!”, finalizou Renata Passos.