Vitória Strada e Marcella Ricca já estão com as alianças nos dedos, mas pretendem segurar a festa de casamento por conta da pandemia. Em entrevista nos bastidores do ‘Domingão’, divulgada pela Globo nesta quinta-feira (25), o casal revelou que também pretende aumentar o número de integrantes em casa.
“A gente quer comemorar com a família, abraçar as pessoas, mas não dá pra fazer festa na pandemia, a gente não se sente segura quanto a isso. Estou calculando, vamos colocar com o pensamento positivo, que mais um ano para todos estarmos vacinados, mas uns 10 anos até a gente conseguir decidir tudo porque somos duas librianas [risos]”, assegurou Vitória.
Marcella concordou com a noiva, e explicou que elas estão apostando na vacinação de todos os amigos e familiares para continuar com os preparativos.
“Quando todo mundo tiver vacinado. Tem decisões a longo prazo, tipo o lugar, que a gente conversa sobre. Vamos ter que esperar esse ano por conta da vacina, fica difícil marcar uma data sem saber se as pessoas vão estar. Quando a gente tiver a data, aí começa a correr”, explicou a loira.
Com muitos casais se separando por conta quarentena, elas garantem que o período apenas as fortaleceu mais: “A gente briga muito pouco, acho que brigar, brigar, nunca brigamos. A gente senta e conversa, quando não está com vontade de conversar depois voltamos no assunto”, disse Strada.
Por fim, a dupla entregou que pretende aumentar a família. “Ter um cachorro! Eu tenho um cachorro, o Téo, que virou neto dos meus pais, não tenho condições de tirar deles”, brincou a intérprete de Kyra em ‘Salve-se Quem Puder’.