Vitão foi um dos convidados do programa ‘Encontro’ na manhã desta sexta-feira (14). No entanto, sua participação acabou gerando um climão durante o bate-papo com Patrícia Poeta. Isso porque o cantor fez uma crítica à escolha de pautas da atração, classificando-as como violentas.
Embora a apresentadora tivesse falado que o programa seria leve, momentos antes de Vitão entrar no estúdio, ela noticiou um caso de agressão contra mulheres. Nesse momento, o artista se mostrou chateado.
“Estou animado, mas confesso que fiquei um pouco triste agora. Muita tristeza logo de manhã. A gente vive num lugar onde o ódio reina muito, essa questão da agressão e das mortes. Gostaria de viver num mundo onde o amor reine um pouco mais”, disse ele.
Um pouco sem graça com a fala de Vitão, Patrícia Poeta explicou a importância de falar sobre esse tipo de coisa que acontece. “Infelizmente, a gente lê todo dia [o nome do agressor], porque estamos acompanhando esse caso, mas é só assim para cobrar justiça”, disse ela.
REBATEU CRÍTICAS!
Vitão usou as redes sociais para desabafar sobre comentários negativos acerca de sua aparência. Tudo começou quando o cantor publicou um vídeo no TikTok dançando ‘S de Saudade’, música sua em parceria com Pabllo Vittar. Ele estava maquiado e com roupas consideradas femininas e, por conta disso, alguns internautas fizeram comentários negativos.
“Só pode ser dívida de jogo”, “Minha maior inspiração, tudo que você faz eu faço ao contrário” e “O que está acontecendo aqui, gente?” foram alguns dos comentários. Após o vídeo viralizar negativamente, Vitão foi até as redes sociais se manifestar sobre o ocorrido.
“Moda pra mim é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nos, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que você tem que mudar, não eu”, escreveu no Twitter.