Vitão usou as redes sociais, na madrugada deste domingo (13), para compartilhar um desabafo sobre os ataques que ele e a namorada, Luisa Sonza, vem recebendo desde que assumiram o namoro.
O cantor abriu o jogo sobre a onda de críticas e relembrou o clipe que fizeram juntos, da música ‘Flores’.
“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira”, começou ele.
“Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito com uma mulher que já admirava e amava. Os 900 mil comentários de baixo nível e 5,5 milhões de deslikes foram a prova para todos nós, brasileiros, de que temos muito, mas muito o que aprender e crescer”, continuou.
Na sequência, o cantor falou sobre a época em que ele e a amada assumiram o relacionamento, meses após Luisa se separar de Whindersson Nunes, o que gerou mais ataques dos haters.
“Nunca suportaram ver uma mulher crescer tanto em tão pouco tempo, cantar tão bem, ser tão inteligente, e bem sucedida de todas as formas. Assim como não suportaram te ver terminar um relacionamento e seguir com a vida, se apaixonar novamente, viver como qualquer ser humano que só busca a felicidade”, afirmou.
Vitão revelou que todos os acontecimentos acabaram prejudicando também seu trabalho: “Vi meu trabalho decair, parte do meu público se virar contra mim, pessoas de todos os lugares do Brasil me chamando de apelidos pejorativos e replicando mentiras em cima do meu nome. Senti o gosto do que você já vivia há muito tempo”.
Por fim, o artista afirmou que, mesmo com tudo que está acontecendo, ele e Luisa estão cada vez mais unidos e apoiando um ao outro.
“Mesmo com a avalanche toda, você sempre arrumou forças para ser tão amorosa, compreensiva e doce, queria que todos conhecessem a pessoa que eu conheço”, concluiu.