Eita! O dia começou agitado para Virgínia Fonseca, nesta segunda-feira (11). Isso porque a influenciadora, que está na Europa com a família, revelou, em suas redes sociais, que passou por uma situação para lá de desconfortável no aeroporto de Madrid-Barajas, na capital da Espanha.
Por meio dos Stories, a loira contou que, ao fazer o check-in do voo para Paris, uma atendente do local não encontrou a passagem da pequena Maria Alice, filha da modelo com o cantor Zé Felipe. Por isso, a funcionária, segundo Virgínia, começou a gritar muito alto com a família, responsabilizando-os pela falta do documento.
“Chegamos para fazer check-in e uma mulher muito grossa – nunca vi uma mulher tão grossa em toda a minha vida – começou a gritar com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente”, começou.
Já incomodada, a famosa contou que verificou várias vezes se a passagem estava correta, mas a funcionária continuou gritando com eles. Assim, a família decidiu falar com outra atendente, que foi muito mais simpática.
“[Ela] Começou a gritar muito, falando que nós íamos perder o voo e que ela não iria se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher ao lado, muito mais educada, achou o bilhete da Maria Alice. E, no final, quem estava errada era ela [a primeira atendente] e tivemos que correr para não perder o vôo”, revelou a influenciadora, que acrescentou na legenda: “Nunca fui tratada tão mal na minha vida”
No fim, Virgínia, o marido e a filha conseguiram resolver o problema faltando apenas dois minutos para a decolagem.