Virgínia Fonseca usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (23) para desabafar sobre os boatos de que realizaria um leilão de sexagem fetal de seu filho com o noivo, Zé Felipe.
O possivel vazamento da informação, que deve ser revelada em um chá, marcado para o próximo dia 28, foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, que disse ter sido procurada por um funcionário da clínica onde a loira realizou o exame.
Na ocasião, a influenciadora lamentou por “não ter mais privacidade” durante a gestação.
“Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha. Galera, é complicado porque infelizmente eu não tô tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado”, disse.
Virgínia ainda negou a possibilidade de vazamento, uma vez que o teste não está pronto, e alertou os fãs para a possibilidade de um golpe.
“A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda”, completou.